quinta-feira, 11 de junho de 2009

Wonderbra!...

Terminaram as comemorações do 10 de Junho. Não as vi, mas apercebi-me delas. Ou por outra, indirectamente, levei com as ditas em cima, em plena auto-estrada, com kms de (3) filas de carros e respectivas tripulações, a correrem para Santarém. Eram tantos, que deviam ir em busca de algum "milagre" que minimize a crise. Ou pedir a benção. Só pode!!!
-Sua benção, Presidente!
-Eu te abençoo "Zé do Povo". Continua a circular e contribuirás para o PIB, IVA, IRC, ISP, etc, etc, etc. Pós-crise deve ser antecipada "já"!
Um discurso que se pretende tenha o efeito do "wonderbra" - "up", para animar o triste povo! Esperança é precisa!...

Beeem... será que toda esta gentinha ia somente à Feira do Ribatejo??? Que raio de memória a minha!...
(Prometo que não volto a falar no PR, nestes tempos mais chegados.)
:(

2 comentários:

afigaro disse...

A feira do Ribatejo foi sempre assim. Comigo há meia dúzia de anos aconteceu o mesmo. Tal, que após passar a portagem virei o "cavalo" e regressei a casa. Talvez, seja o evento que congrega os ribatejamos todos e não só!... é a feira que está virada para as origens e onde a maltinha se sente bem: as actividades do campo. Depois os escalabitanos recebem bem!!!

maria mar disse...

Bem, estou mais aliviada com esta opiniao, af.É que assim, já não tenho remorsos por nao ter ido pedir a bençao e, agora, só lá para o dia 16...