sábado, 15 de agosto de 2009

Olha que chatice...

Jeronimo Sousa premiado pela longevidade das suas "cantigas"
A propósito e, em resposta à possibilidade lançada por Ferro Rodrigues de se formar um bloco central ou outro que possibilite uma governação estável após as legislativas, o grande manda-chuva-do-PCP afirmou que "O PS tem uma posição imobilista ...", seguindo-se um "trólaró" de "Grilo Falante" e "Pinóquio", ao nível dos analfabetos políticos que não têm base de argumentação. É por este tipo de "palavreado erudito" que se pode constatar que o PCP é um partido nada "imobilista": o seu grau de dialética está cada vez mais apurado, nota-se!...
Quanto a não compactuar com as políticas do PS e a não aceitar lugares no governo, que se saiba esta é a resposta a uma hipótese lançada para o ar, por alguém que nem sequer está no governo, nada de sério, como Jerónimo de Sousa pensa ou quer que os outros pensem. Enfim, especulações da silly season... e sinal que as sondagens lhe dizem qualquer coisinha, não???

3 comentários:

João Caldeira Heitor disse...

Ai, ai...
Escrever isto e colocar esta imagem leva a autora deste blogue a ser perseguida por um qualquer motivo que se desconheça...
Eles andam aí...

maria mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria mar disse...

Paciência!...
Eu até gosto do avô cantigas(outro) e nao tenho que andar à procura de sinonímias ou outras figuras de estilo para dzr o k penso, já me deixei disso. Qd mt utilizo a ironia...
Se perseguirem, tenho uma moca de Rio Maior, em vez da pá da padeira!
Ah e tb tenho uma valente palmatória k comprei 1 vez a 1 artesao!
:))