quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parque de Campismo de Ourém

Zona turística de Ourém
Para os mais distraídos, aqui fica a divulgação do Parque de Campismo de Ourém exclusivamente para autocaravanas, junto à esquadra da PSP. A localização do dito decorre de uma questão de logística, dado que desta forma a segurança dos campistas é mais evidente. A PSP guarda os campistas, estes guardam o parque e, até hoje não tem havido assaltos na zona. Uma mão lava a outra e está tudo bem.
Ah! a propósito, qual será o vereador da CMO que toma conta deste pelouro? É que o Parque está a necessitar de uma pequena requalificação ao nível da instalação eléctrica (desviada?), do saneamento básico (a céu aberto!), casas de banho públicas (?), etc., infraestruturas reclamadas pelos restantes munícipes que ficam intoxicados com a proximidade física dos campistas. Ah, já agora se a CMO quiser fazer a oferta de um "bungalowzito" a cada família destas...está à vontade: os contribuintes pagam e já está!...

3 comentários:

ALDEIA SEMPRE disse...

nesta perra do faz de conta tudo e possivel.
A policia decerto ainda nao reparou.
O digmo. vereador nao deve ser de cá.
Quanto ao saneamento basico isso é demais para a camionetas destes autarcas do emblema.
ainda ha mais
O parqueamento inaugurado ontem junto ao jardim escola ja foi encerredo.Consta que deveria ser colocado so em Janeiro de 2010.Razao porque foi encamisada a maquina por funcionario da CM

João Caldeira Heitor disse...

Há uns anos atrás um vereador do PS sugeriu para aquele local um pequeno projecto de requalificação...
Ficou na gaveta...

maria mar disse...

Penso que nao sabem mt bem como governar este pekeno burgo. Numa terra tao pekena, existem tantos disparates...tudo em favor do munícipe, claro!
:(
A verdade é k ninguem da gestao da CMO mora nesta santa terrinha, qd cá vêm têm lugares marcados para estacionar, enfim...nao vale a pena dzr mais.