domingo, 8 de novembro de 2009

Avô, o que é o Amor?

Uma amiga enviou-me esta anedota engraçada, que resolvi partilhar.
O neto pergunta ao avô:
-Avô, o que é o amor?
Ao que o avô responde:
-Olha meu filho, amor é isto:
-Aos 20 anos é MMS;
-Aos 40 anos é MMS;
-Aos 60 anos é MMS;
-Aos 80 anos é MMS.

Neto: -Avô? Não percebi nada! DAAAA!!!...Explica lá isso melhor!
Avô: - Eu explico. Então o amor é assim, meu filho:
-Aos 20 anos é de Manhã, Meio-dia e Mesmo à noite;
-Aos 40 anos é Mais ou Menos aos Sábados;
-Aos 60 é em Março, Maio e Setembro;
-Aos 80 é Meus Melhores Sonhos!
:)

4 comentários:

Unknown disse...

para quem tem 20, se fosse mesmo assim....

maria mar disse...

Falta de oportunidade(s) ou de namorada(s)??? Não acredito, João! Ahahah!!!

maria mar disse...

Eu ainda estou numa fase intermédia, nao sei se é MMS ou MMS, ahahah!

Estou entre o Mais ou Menos ao Sabado, e o Março, Maio e Setembro. Mas se tivesse 20 e soubesse o que sei hoje...ai se o meu avô me tem ensinado isto!!!...
LLLOOOLLL

Unknown disse...

a vida é muito dura...