domingo, 6 de fevereiro de 2011

"sharia" ? em nome de que deus?

madrassa
Pena que igrejas tão bonitas, contribuam para a formação de mentes depravadas, onde impera o radicalismo islâmico.
Aos crápulas que julgaram e condenaram uma jovem de 14 anos, simplesmente porque ela era do sexo feminino, a 80 chicotadas, após ter sido violada, levando-a à morte, atribuía-lhes a pena de morte, embora não a defenda: os todo-poderosos professores desta escola islâmica, a que chamam madrassa, teriam assim a possibilidade de ministrarem os seus ensinamentos às minhocas debaixo da terra. Raios partam estes mentecaptos, que só pregam falsa moral e praticam vilanias.

3 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Mas este é o futuro que aplaudimos quando nos entusiasmamos com as manifestações, supostamente populares, que estão a ocorrer pelo norte de África e médio oriente. E será também o futuro da Europa - ou Eurábia - lá para 2050...

maria mar disse...

Nao aplaudimos, vamos observando retraídos, para ver no que dá, mas aquilo que os católicos fizeram em relação aos outros povos, vão sofrer na pele, a ver vamos! Para as manifestações "supostamente populares", teremos que estar atentos e filtrar o que os media transmitem através dos lobbies, o que equivale pr'aí a 1/3 da verdade.

maria mar disse...

Ah! dou-lhe razão no que respeita à "Eurábia", porque esses radicais são levados dum raio que os parta a todos.
:(