sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não há vergonha!!!...




Os partidos irão gastar na campanha para as próximas legislativas 6,7 milhões de euros. Numa altura em que muitos dos portugueses para além de terem que apertar os cordões à bolsa, terão também cortes nos vencimentos e reformas, para além dos aumentos nos bens essenciais. Prevê-se, assim, que as convulsões sociais sejam inevitáveis, com perspectiva de mais desemprego e quiçá maiores dificuldades na alimentação racional dos filhos, na sua educação, etc, etc, etc. Apesar das dificuldades económicas da maioria da população, vai-se gastar esta enorme quantia só para fazerem ver aos portugueses qual é o melhor partido cá da cantareira. Poupem-nos, porque pouca importância se vai dar a essa propaganda. Pensar-se-á, sim, quanto custou este cartaz, aquele pin, mais o outro saco e o porta chaves, que estamos todos nós esforçadamente a custear. Se tivessem mostrado mais sentido de Estado e evitado esta situação, aí sim, o povo agradecia.

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Gastos em festas e arraiais minhotos são inconcebíveis!
A Democracia é um sistema caro mas na situação em que nos encontramos que haja o mínimo de gastos para o máximo de informação!

Abraço

mlu disse...

Por mim, com tanta tonteira que já ouvi, não preciso de campanha! Não podem fazer o alarido por menos? É, realmente, uma vergonha!

Bj.

Kruzes Kanhoto disse...

Tanto dinheiro apenas para escolher quem vai executar as politicas que o FMI determinar...