segunda-feira, 4 de julho de 2011

Até k'enfim!!!!

by Nelson Santos
Até qu'enfim nos vemos livre de uma carraça que, por ser conhecido noutras funções, entendeu querer ser político de renome!...à força! Como à primeira os portugueses não o elegeram, ele que é um humanista, um altruista, um optimista e outros adjectivos terminados em "ista" qu'eu não digo, resolveu candidatar-se a deputado, com a certeza de que iria ser Presidente da AR. Nova e grande desilusão. Ao fim de dois rounds foi ao tapete, sem votos suficientes para assumir o cargo de segunda figura da Nação. Andou esta alma todos estes meses atrás de um penacho que não conseguiu!
Resolveu agora (Ufa!) abandonar o cargo de deputado para o qual tinha sido eleito, para voltar à sua empresa familiar, tecendo na sua carta de despedida rasgados elogios ao PSD, esquecendo os outros, e outros, e outros, que conceberam estratégias, o aconselharam, acompanharam, criaram e desenvolveram toda a máquina eleitoral da sua campanha para eleição de PR. Até lhe distribuiam a propaganda enquanto a Exª observava, sentado no café, em vez de apertar a mão ao povo eleitor!
Memória selectiva, má formação pessoal, mau perder? Ou...tudo junto???....

3 comentários:

mlu disse...

Como é que se diz? «Ir à lã e voltar tosquiado»? Há gente que nem as pensa!...

Bjs.

Rosa dos Ventos disse...

Figuras tristes!

Abraço

MGomes disse...

Um tremendo erro de "casting" de PPC + uma teimosia levada quase ao extremo, poderia noutras circunstâncias, ter causado dissabores politicos maiores nas hostes do PSD.