sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esperemos....


Ao decidir abster-se na votação do OE012 (embora não fosse este o meu sentido de voto), reconheço que António José Seguro revela responsabilidade política e nacional. Esperemos para ver as consequências da discussão do OE na especialidade. Esperemos ainda para vermos se o partido do governo está aberto a sugestões que visem o bem estar dos cidadãos mais discriminados/penalizados. Veremos ainda se aceitam sugestões que levem à reversão do estrangulamento económico a que pretendem submeter este País. Veremos, pois, se o sentido patriótico de um tem retorno por parte do outro.

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

A ver vamos, como dizia o cego! - é uma expressão muito antiga...
Eu votaria contra, nem mais!

Abraço

Kruzes Kanhoto disse...

Este orçamento é uma declaração de guerra aos portugueses. Contudo já começaram a negociar a paz com alguns. Ontem foi com os autarcas que conseguiram luz verde para continuar a endividar as autarquias. O que significa que, mais mês menos mês, virá novo corte de ordenados para compensar este desvario.

mlu disse...

É fácil perceber o que se vai passar. Luis Montenegro, o líder parlamentar do PSD, esclareceu:«toda a disponibilidade para dialogar mas pouca margem para negociar». Então vão falar de quê? E o PS, continuará com o seu patriotismo?

Bj.

maria mar disse...

A minha intenção de voto também seria contra. Com a mania do politicamente correcto, AJS ainda fica a falar para os camelos no meio do deserto. Veremos...veremos...