segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Urubus!!!


Afinal o dinheiro que nos vao roubar de subsídio de férias e de Natal, não chega para tapar o buraco do BPN. Os parceiros do PR, ex-PM (que têm vindo a ser sucessivamente ilibados desde que este governo tomou posse!), que lhe proporcionaram chorudos ganhos em acções, escapam ilesos às malhas da lei, mas o buraco existe! devidamente comprovado! de tal maneira que todos esperaram pelo "nascimento do menino"- governo PSD- para começarem a cantar de galo. Para memória, ficam impunes:
- Oliveira e Costa, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais de Cavaco Silva;
- Daniel Sanches, ministro da Administração Interna de Santana Lopes;
- Dias Loureiro, ministro da Administração Interna de Cavaco e conselheiro de Estado escolhido pelo Presidente;
- Amilcar Theias, ministro de Durão Barroso;
- Rui Machete, presidente da mesa do congresso do PSD;
- Miguel Cadilhe, ministro das Finanças de Cavaco, que assumiu a direcção do BPN para resolver o problema, mas se comportou como uma ave de rapina (vd 10 milhões de euros de pensão...).
O que custa mesmo, é que a justiça não funciona para esta gente, e que além da impunidade, é o povo que vai pagar ao estado os milhões com que se abotoaram. Avance, pois, a proposta do lider da JSD de criminalizar os maus gestores. A começar por Cavaco Silva, que, enquanto PM aumentou exponencialmente a dívida nacional e, enquanto PR, como afirmou Carlos César é "o presidente mais partidário desde o 25 de abril". Logo a seguir, toda esta gentalha que nem sequer foi sufragada pelo povo.

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Subscrevo!

Abraço

mlu disse...

Gentinha sem vergonha! Justiça sem vergonha!


Bjinho.