terça-feira, 3 de julho de 2012

Telhados de vidro.................


coitado do "anjinho"

Tantas críticas a um indivíduo que supostamente fez um exame ao domingo, só serviram para atirar com areia p'ós olhos do pessoal e este não topar que agora anda por aí um chico esperto que não queria revelar o seu curriculo académico, porque tirou a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais entre Outubro de 2006 e Dezembro de 2007. Num ano!....
E se o relvas fosse bardarrelva???...

4 comentários:

MGomes disse...

Minha Cara Maria Mar, eu nesta matéria e noutras mais em que os agentes politicos activos deste centrão partidário tem sido useiros e vezeiros das trapalhadas com que nos têm presenteado, não meço a "coisa", definitivamente, por telhados de vidro!

Eles, ou estes, melhor dizendo, são quase exactamente iguais!!! BPNs, Freeport, Submarinos, PPPs, F16 que nunca voaram, Euro 2006, Ponte Vasco Gama e muitos mais negócios ruinosos que todos estamos a pagar, têm a chancela dos que fizeram exames ao domingo e que tiveram 36 créditos nas suas licenciaturas!!!

Como é possivel sermos governados por gente que não sabe o que é trabalhar e nunca se esforçaram na aprendizagem académica nas suas formações!!!

Talvez agora se compreenda a razão do surgimento, a partir de certa altura, de tantas universidades particulares! E se o Relvas apenas for a ponta do icebergue!!!!

maria mar disse...

Há mais gente desta...de certeza. Não sei para que querem tanto o título de "dr.", não é isso que melhora as suas competências. Há muito boa gente que não deixa de ser competente sem ser "dr", mas neste País vive-se de fachada, da cunha e do compadrio.

maria mar disse...

Abraço MGomes

MGomes disse...

Claro, Maria Mar! O "dr" ainda é um status de consideravél peso na nossa sociedade! E quando assim é, pobres os países que assentam em tão medíocre qualificação das suas gentes!

A propósito, agora ocorreu-me de ainda não ter conseguido encontrar quem me explicasse porque razão, na "valsinha das medalhas" (como tão bem cantou/a o Rui Veloso), nunca se reconhecer alguém que tivesse contribuído genuinamente para o engrandecimento Portugal e que se encontrasse fora desse ambito dos "drs" ou dos "engs" e de alguns agentes culturais que são sempre chamados à solenidade do dia para comporem o ramalhete !!!!

E ja agora, alguma vez, em Portugal, era possivel termos no palácio de Belém ..., um metalúrgico!!!!?!?!

Um Bjo!!!