quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Preservação do ambiente

Qaundo hoje passei sobre a ria que atravessa a cidade que me acolhe durante estes dias de lazer, estranhamente deparei-me com um camião a andar na dita, lentamente como se fosse numa estrada esburacada. Ao aproximar-me reparei que  a ria estava com um nível anormalmente baixo e que o dito lá ía andando carregado de um lodo negro e pestilento. Apercebi-me então que tinham fechado a comporta que liga a ria ao mar e que andam a despoluir a dita, o que é uma boa ideia, está mesmo a precisar de ficar com as águas bonitas e transparentes para dar um aspecto mais embelezado e acolhedor a esta parte junto à muralha.



1 comentário:

mlu disse...

Olha se a pequenina visse este estrago todo no seu "rio gaaande"!
Vó Linha, um camião na água?

Parece-me bom serviço!

Bjs.