terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma boa medida...

Generalizada a crise, é com dificuldade que muitas famílias se vêem impedidas de assegurar o percurso escolar dos mais novos. Neste contexto, o facto de as universidades privadas estarem a dar trabalho a alunos em dificuldades é uma boa medida, independentemente da posição do ME. É com cultura e com gente estruturada que um país evolui. Hoje em dia, há uma panóplia de ajudas das quais os jovens usufruir para prosseguir estudos.Nota-se, no entanto, que há desconhecimento das mesmas, verificando-se a necessidade de as divulgar. Consequentemente, deverá haver também vontade de as agarrar, tendo como objectivo imediato a valorização pessoal através do investimento na componente de formação académica e, posteriormente, no enriquecimento curricular de cada potencial trabalhador.
Perguntem, investiguem, verifiquem a hipótese que melhor se aplica a cada situação, mas adquiram formação, sempre na busca do enriquecimento intrínseco de cada cidadão.

1 comentário:

mlu disse...

Também me parece uma boa medida, assim os visados a saibam aproveitar. Acho que os verdadeiramente interessados em fazerem alguma coisa válida da sua vida irão agarrar a oportunidade.

Abraço