Os partidos irão gastar na campanha para as próximas legislativas 6,7 milhões de euros. Numa altura em que muitos dos portugueses para além de terem que apertar os cordões à bolsa, terão também cortes nos vencimentos e reformas, para além dos aumentos nos bens essenciais. Prevê-se, assim, que as convulsões sociais sejam inevitáveis, com perspectiva de mais desemprego e quiçá maiores dificuldades na alimentação racional dos filhos, na sua educação, etc, etc, etc. Apesar das dificuldades económicas da maioria da população, vai-se gastar esta enorme quantia só para fazerem ver aos portugueses qual é o melhor partido cá da cantareira. Poupem-nos, porque pouca importância se vai dar a essa propaganda. Pensar-se-á, sim, quanto custou este cartaz, aquele pin, mais o outro saco e o porta chaves, que estamos todos nós esforçadamente a custear. Se tivessem mostrado mais sentido de Estado e evitado esta situação, aí sim, o povo agradecia.
3 comentários:
Gastos em festas e arraiais minhotos são inconcebíveis!
A Democracia é um sistema caro mas na situação em que nos encontramos que haja o mínimo de gastos para o máximo de informação!
Abraço
Por mim, com tanta tonteira que já ouvi, não preciso de campanha! Não podem fazer o alarido por menos? É, realmente, uma vergonha!
Bj.
Tanto dinheiro apenas para escolher quem vai executar as politicas que o FMI determinar...
Enviar um comentário