quinta-feira, 21 de abril de 2011

Otelo, o camaleão!!!



O fulano não anda bom dos pirolitos. Primeiro diz que se soubesse que o País ia ficar assim, não tinha feito o 25 de abril, atribuindo a si próprio todo o protagonismo desse evento que modificou os destinos de um povo, como se a Revolução tivesse sido um acto de actor único. Hoje, o mesmo sujeito que nunca me mereceu qualquer credibilidade e que, desde o início do processo revolucionário só revelou loucura, que posteriormente foi julgado e esteve preso, tece rasgados elogios a Salazar, o ditador que levou à revolução de abril!...Daqui a uns dias, decidirá (finalmente!) quem irá colocar no Campo Pequeno e teremos a imprensa a dar cobertura ao facto e à sua verborreia, como já vem sendo hábito e...apesar de tudo!

Triste camaleão!!!...

2 comentários:

MGomes disse...

O capitão "pá", do 25 de Abril!

De "herói" da revolução, passando por instrumento político dos GDUPS, e terminando preso por ter sido o mentor das FP 25A, Otelo foi aquilo que Eanes satirizou numa entrevista concedida a RAP dos Gatos Fedorentos:

"O Otelo é uma excelente pessoa e confiar-lhe-ia a vida, se fosse preciso, e a minha carteira". "Normalmente, tenho pouco dinheiro", rematou.

Bjo!

mlu disse...

O homem "variou" de vez!!!Ou já estará um bocadito cheché?

bj.