Ainda antes de receber o subsídio de férias já sei que irei ser despojada, roubada! de metade da verba que me resta para além do ordenado mínimo, no subsídio de Natal. Já MFL e Cavaco Silva me despojaram durante anos e este, a 1ª medida que toma, sem estar convencionada no acordo da troika, é fazer-me o mesmo. Com esta medida que dizem extraordinária, o Estado prevê um encaixe de 800 milhões de euros, Já agora, também iremos pagar IRS sobre o que nos roubarem ou poderemos abater no ano seguinte? E...já agora, aqueles vampiros capitalistas, que têm dinheiro em off-shores e que declaram o ordenado mínimo? Como é?
6 comentários:
...isto está para além da "troika". O homem está aproveitar-se para o lançamento do ultra liberalismo desenfreado, que há muito tempo paira no seu subconsciente e a soldo do capitalismo sem escrúpulos.
Claro que sim, nao sei onde está a contribuição dos bancos para a crise.
Penalizem-se os poucos que ainda trabalham e os aposentados! Os sacanas dos capitalistas ficam de fora.
Eles comem mesmo tudo! :-((
Há anos que ando a escrever que este não é o caminho. Aliás nem é preciso ser muito esperto para ver isso, basta ler os números dos sucessivos défices e os resultados que reduções de salários e aumento de impostos produzem na economia...
Mais papista do que o papa, para se mostrar bom aluno e fiel servidor do capital e do neo-liberalismo, quem é? Os que ainda não sabem vão descobrir depressa!
Bj.
Pois, por enquanto ainda há muitos que votaram PSD/CDS, mas depressa vao começar a diminuir...
Enviar um comentário