quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dizem qu'é uma espécie de sistema...político


a imagem espelha o contribuinte português
Os inteligentes que nos governam suspenderam os serviços de transplantes hepáticos pediátricos neste país (com minúscula, pois claro!), por falta de médicos especialialistas, resultado: há crianças portuguesas em Espanha à espera de dadores compatíveis, com todo o sofrimento que a situação acarreta para elas e para os pais. Dizem agora, os iluminados, que vão voltar a reactivá-las no início do ano!...Depois de "deportarem" jovens quadros, vão contratar meios humanos a outros países, não é? Assim vai a nossa governação. Quanto aos exames médicos urgentes, que até hoje não eram urgentes, passaram a poder ser urgentes, foi uma confusão(?) que nos amedrontou e à saúde de todos nós!...
Também graças aos mesmos inteligentes e às suas políticas de desenvolvimento económico, ao longo deste ano que está a acabar houve uma média de 12 falências por dia. Com todas as consequências que daí advêm para este povo humilhado, espoliado, emigrado e/ou deportado!
Porque as notícias são uma triste leitura, o acto de escrever tem-se vindo a tornar penoso, esforçado e pouco motivador.

Sem comentários: