segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Naif....

Eduardo Catroga não sabe como foi nomeado para a EDP, desconhce o valor do seu vencimento e, ainda, como é que Celeste Cardona aparece na lista para o mesmo órgão. Eduardo Catroga durante o período de campanha eleitoral falou demais e, em consequência foi "exilado" para o Brasil, única forma encontrada pelo

PSD para fazer com que deixassem de se ouvir os seus disparates. Hoje, deveria ser exilado para a China, seria um descanso para o povo português, principalmente no que respeita à poluição sonora e visual decorrente da sua presença no País.
Quanto ao "patrão" que afirma não o ter colocado naquele cargo, tornou hoje público o número de nomeações feitas pelo governo até hoje. O clientelismo está à vista, mais nomeações que reconduções, mais nomeações que o primeiro governo de Sócrates em igual período de tempo, embora queira fazer crer que assim não é. Como alguns dos recém nomeados estão já aposentados, por sinal com reformas chorudas, não podem pela lei vigente acumular reforma com vencimento no serviço público, assim, muito estrategicamente, são colocados nas empresas privadas, com vencimentos considerados pornográficos, passando atestados de incompetência aos jovens que são mandados emigrar, atirando em simultâneo, com areia para os olhos de todos nós. Afinal, para quem queria mudar as coisas, depreende-se agora que é para pior e para os mesmos de sempre...aumentando-lhes o vencimento com o que rouba à grande maioria dos desgraçados. 

1 comentário:

mlu disse...

Melhor, melhor é seguir o conselho de Marcelo R. de Sousa: Catroga devia ser mandado fazer um estágio numa Cartuxa, uma ordem de clausura e silêncio absoluto, para aprender a estar caladinho, sem dizer disparates!

Isso é que era serviço, digo eu!!!

Bjs.