quarta-feira, 7 de março de 2012

Da indignidade à pouca vergonha


Há muito que sabemos que este governo "suspendeu" cumprimento da Constituição, nomeadamente no que respeita ao pagamento dos subsídios de férias e de natal da administração pública e pensionistas em 2012 e 2013, violando o princípio básico de equidade fiscal entre cidadãos, defendendo, isso sim, os superiores interesses dos agiotas que nos controlam, representados pela troika.
Hoje, sabe-se que os vencimentos da TAP se irão manter sem cortes por razões lá deles (dos que nos desgovernam, claro!), tal como os vencimentos dos funcionários do Banco de Portugal e CGD. A equidade fiscal entre cidadãos agrava-se e, a pouca vergonha também. Razão a Basílio Horta.

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Gostei de o ouvir quando cá veio...embora estivesse com um pé atrás por razões que não vale a pena referir, agora o Mira Amaral foi execrável...como é seu hábito!
Por onde tens andado?

Abraço

maria mar disse...

Não fui a Fátima por causa do Mirra Amarral, nunca pus a hipotese de lhe ir bater palmas!!! Também não percebi a escolha desse individuo por parte da distrital. Não há gente melhor no Partido? De resto ando por aqui...com umas saídas pontuais.
Beijinhos