segunda-feira, 2 de abril de 2012

A estupidez...


... e desumanidade de quem vive com bons ordenados, à pala do voto dos cidadãos que neles confiaram para dirigirem um país e tomarem decisões que ajudem cada um a ter uma melhor qualidade de vida e de futuro, a melhorarem o nível de educação e evolução do país que os elegeu, é atroz.
Neste momento, já há crianças a fazer 70 km por dia para terem acesso ao ensino e educação estatal. Pelos vistos a norma será generalizar a situação e obrigar crianças de tenra idade a apanharem os transportes de manhã bem cedo, e entrarem em casa noite chegada. Com esta situação, a família e carinho de que podiam usufruir após o terminus do horário escolar ficam esturricados, agarrados ao alcatrão que terão de percorrer. Já agora, a que horas poderão os pais prestar algum acompanhamento aos seus educandos, quando estes chegam a casa fartos e cansados de um dia inteiro fora de casa? Pedagogica e humanamente, é este o caminho correcto? É assim que acontece Europa fora?????.....
Esta é a solução encontrada por aqueles cujos filhos têm possibilidade de frequentar a escola de ensino privado que lhes parece mais conveniente.

Sem comentários: