sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A estupidez...


...dos media chega ao ponto de fazerem fotografias do primeiro dia de férias na praia do PM para delas fazerem notícia. Mas não fotografam todos aqueles que ficam em casa por falta de subsídios, desemprego e apoio a familiares em dificuldades. Isso não é notícia, a inconstitucionalidade dos actos que levam a situações de falta de praia para muitos adultos e crianças que dela precisam. Hoje a Standar & Poor's vem "informar" que os esforços dos portugueses estão a ir para os porcos, estanmos novamente a ser considerados lixo, ou...palhaços!....porque será?.................

5 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Porque esta gente que lá está agora, os que estiveram antes e aqueles estrangeiros que mandam em nós, apesar de acreditar que sejam todos muitos sábios, estão claramente a aplicar a receita errada. E, também, porque nós - enquanto povo - ainda não percebemos o sarilho em que estamos metidos...

maria mar disse...

Penso que a maioria já se apercebeu do sarilho, os (des)governantes é que persistem na gestão do empobrecimento "saudável" do país. Pusessem eles os olhos na Irlanda....mas não, a intençao é arranjarem novas formas de roubalheira, com o aval do PR, seu guru.

Rosa dos Ventos disse...

Nem tenho tido tempo de ler o jornal mas hoje lá consegui ir até ao café depois de almoço e pasmei com o DN que tenho por jornal sério.
Numa das páginas vinham fotos do PM tipo revista cor de rosa e uma até tinha como legenda:
"Passos Coelho estende a toalha"
Tu já viste a cretinice?


Abraço

Anónimo disse...

Para os media o cidadão comum só interessa se der grandes títulos.
Mas a verdade é que o cidadão comum também gosta muito de se rever no sr. Coelho. Ontem vi a reportagem da TVI na Manta Rota e fiquei sem dúvidas que tinha sido encomendada pelo Relvas, mas a maioria das entrevistadas estava muito feliz por ter o sr. Pedro como vizinho. " Um homem muito educado"- diziam elas.
Conclusão: o problema não é só do Coelho, é também dos tugas que nele confiam, porque nele vÊEMA CÓPIA DO "SENHOR DOUTOR oLIVEIRA sALAZAR".

maria mar disse...

É verdade amiga Rosa, uma cretinice completa!....

Também concordo com o Carlos, mas não sei se essa gentinha entrevistada se lembra do "unha grande" e do que ele fez às gentes deste país. Mas lá que eram uns cretinos iguais aos bajuladores que publicaram a notícia, porque era 6ª feira e as notícias tendem a ser softs no fds, lá isso eram.