quinta-feira, 4 de abril de 2013

EMIGRE!!!....


Hoje tou meio sem força, disse Miguel Relvas. Vai daí pediu a demissão porque está 'sem força anímica' para continuar no desgoverno, o piegas!!!... essa falta de força anímica provém, certamente, do relatório que o Ministro da Educação guarda na gaveta há mais de dois meses, não podendo este continuar com o vergonhoso jogo de escondidas face ao parecer que pediu à Inspecção Geral da Educação e Ciência. O povo também já estava sem força anímica para o aguentar, para continuar a ver o seu sorriso cínico na AR, ou para o aturar em eventos públicos daí as vaias constantes. Diz o piegas "demissionário": “Sei que só a história me julgará convenientemente e com distância”.  Se a história for mais honesta que a justiça, lembrará para sempre um ministro manhoso, que se apresentou ao País com uma licenciatura polémica, da sua pressão sobre as 'secretas', da pseudo reforma autárquica contestada pelos habitantes das freguesias afectadas, daquele que  foi buscar ao youtube o promotor do projecto "Impulso Jovem", do proto dr. que foi o primeiro deste desgoverno do PSD a ser vaiado, o primeiro a quem o povo e estudantes cantaram 'Grândola Vila Morena' , do "democrata" que sempre militou na política mas que desconhece a letra dessa mesma canção, de um ministro que sempre enrolou o povo em todas as áreas. O País está de luto, pois 'atão'!!!....Vá e não volte, EMIGRE!!!....

2 comentários:

mlu disse...

Pois claro, emigre! Se é uma boa solução para os portugueses, na óptica deste governo tacanho, também o é para este ex-membro do mesmo governo! Emigre, de preferência para bem longe e leve alguns outros com ele!

Beijinhos

Anónimo disse...

O homem é tão convencido, que até julga que vai ficar na História. Daqui a uns anos quem é que se lembrará desse imbecil?
Bom fds