quinta-feira, 11 de junho de 2009

Europeias, ainda. Não resisti!


Olhando um pouco para trás, no que às europeias diz respeito, há um proclamado ganhador(?). Não resisto à tentação de linkar um interessante artigo de João Marques Almeida, sobre o BE.

Quanto ao PSD, tendo sido, segundo dizem, o partido mais votado (para mim foram os partidos do branco e do absentismo, mas isto sou só eu a sonhar!...), seria bom que acabasse de uma vez com as suas tricas e guerrilhas internas. É que há coisas que ainda não aprenderam, apesar de...
E outras que eu não engulo, apesar de....

Por fim, mas não no fim, o nosso 1º Ministro viveu, até agora, uma relação incestuosa com o próprio umbigo. Espero que os resultados das últimas eleições, sem pretender ver retirada legitimidade ao actual governo, lhe agucem os dons da sensibilidade, e de saber ouvir (os outros).

Não gostei de ver e lamento, a inflação e/ou deflação (ou qualquer outro adjectivação que queiram utilizar) das sondagens, ao longo do período da campanha para as europeias. Foi um trabalho deplorável, que não prestigia as instituições que as elaboraram, nem ajudou os partidos!

Sem comentários: