quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo Pápa...

cartoon C. Laranjeira
Gostaria que uma alminha caridosa me explicasse como é que corpos directivos, que se auto suspenderam, podem andar a fazer negócios de milhões?... Parece que alguém, com a devida fundamentação, pediu a suspensão das eleições, para que a "coisa nostra" seja um pouco travada.
E ainda dizem que o SLB é um clube do Povo...é mas é um clube do qual o Povo não percebe nadinha!!!Veremos a evolução dos próximos capítulos!....

Cartoon C. Laranjeira
Um dos possíveis (graaandes) presidentes, que iria certamente tornar o SLB num clube de "bem", fino, cheio de "tias", não avançou (snif), por desconhecer o dossier financeiro do clube, cof...cof! e bla, bla, bla!... Claro que a águia Vitória seria logo reformada, e substituída pela MMG!!!
Bem, mas se há quem precise dele, não é o SLB, até porque este ano já tem a catedral, tem novos apóstolos-sim porque isto de ser apóstolo já não é como dantes, hoje são, amanhã não (leia-se jogadores), vai ter novos bispos (corpos directivos), já tem Jesus, só falta mesmo uma coisa: um Pápa! acima disto tudo...só um ganda milagre!!!

2 comentários:

afigaro disse...

Eh pá!...eu não sou do Benfica...mas!

maria mar disse...

Pois...eu gosto do "vermelhão" (snif), mas nao uso "palas".
Vou ter k comprar umas, às vezes dao jeito...