sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cambada!...


Esta gente que não sabe o que anda a fazer, mandatou hoje a ministra da justiça para falar em nome do ministro das finanças, tendo esta afirmado que "Eu percebo a dor. É impossível não perceber quando um casal de funcionários públicos fica com menos quatro subsídios e menos 20 por cento do rendimento". "não é possível outra solução, nem era possível no âmbito do programa de assistência financeira nem no tempo exigido pelo programa de assistência financeira".  "O país chegou, de facto, à bancarrota". Penso que não é isto que o ministro Gaspar anda a apregoar lá pelas Américas, antes pelo contrário, afirma e demonstra que o clima de recessão é que faz evoluir o País e que isto vai de vento em popa. A ministra, que se intitula da justiça é, tal como a estátua que representa este peçouro, cega. Esquece-se de olhar para os reformados que, também eles, após uma carreira de trabalho e de descontos vêem os seus planos gorados. Mas esses são para esquecer, só por altura de lhes pedir o voto é que se lembrarão que alguns deles, persistentemente, tendem em manter-se vivos. Para além dos subsídios, também regridem no prazo de devolução do IRS aos contribuintes e voltam às datas de 2010: até 31 de Julho. Roubam-nos de todas as formas as formas possíveis e imaginárias.

2 comentários:

afigaro disse...

Vai esperando sentada, porque os "famosos" do governo fizeram anunciar que o reembolso seria quando fosse possível! Corja!

MGomes disse...

É mesmo!!! Até a ministra da justiça se predispôe a fazer de "espantalho" para assustar os portugueses sobre a situação económica em Portugal !!!