quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que azia!...


Aziada de ler tanta miséria neste País, onde se reduzem todos os direitos à classe trabalhadora e aposentados e se lhes aumentam os deveres. Hoje fala-se na criação duma estúpida taxa sobre os alimentos a aplicar nas grandes superfícies comerciais. Há escolha para o consumidor? Vai deixar de haver. Se comprar no pequeno comércio, sujeita-se a pagar mais caro, sem acesso a marcas brancas. Se comprar nas grandes superfícies, paga a sobretaxa. PQP esses fulanos todos.
Cavaco aprova e promulga à socapa uma lei que barra as aposentações antecipadas até 2014, fazendo "pandan" com o (des)governo (para não haver correria às ditas, dizem os cínicos!), mas deixa a pastar um raio de uma lei dos seus famosíssimos tempos de primeiro ministro, que permite a um director pedagógico de um colégio particular ficar a receber da Caixa Geral de Aposentações (entidade que tutela as aposentações dos funcionários públicos) a partir de maio, uma reforma de 5030€. Se isto não é falta de vergonha e simultaneamente falta de respeito para com a maioria dos cidadãos nesta altura do campeonato, então haja alguém que me explique o que é!.....
Hoje, a piranha que assegura (não se nota!) a pasta da saúde afirmou no Parlamento que a sustentabilidade do SNS não está assegurada. Então andam a chupar o sangue e suor dos indígenas para quê? Para pagarem a dívida? E as pessoas deixam de contar? Por acaso não são elas que pagam os impostos? E que lhes deram o voto? E que acreditaram nesta gentinha? Raios partam tanta irracionalidade, devia ser proibida por decreto!!!...
Fartinha desta gentalha que trata as pessoas como lixo, com a benção do mandante-mor,
que se esqueceu ter jurado cumprir e fazer cumprir a Constituição!

6 comentários:

Vitor Manuel Borges dos Reis disse...

Este é um governo de ; Tira dali, tira dacolá, rouba ali, rouba acolá, aumenta o desemprego, diminui o crescimento, aumenta a fome, diminui a saúde, aumenta a doença, pára projectos, manda emigrar, fecha escolas, encerra hospitais... Caramba, é tempo de acabar!

Vitor Manuel Borges dos Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa dos Ventos disse...

Desculpa mas a azia é tanta que já não consigo ler! :-((

Abraço

mlu disse...

É a falta de vergonha completa! Serão pessoas? Até tenho dúvidas!
E as medidas que saem umas atrás das outras, para não haver tempo de as discutir e, assim, serem aprovadas à socapa? E pavoneiam-se como se fossem os salvadores da pátria quando são os seus coveiros!

Bjinho

maria mar disse...

Têm razão, amigos. Hoje estava distraída a dar o jantarito à netinha, quando,com pezinhos de lã, um da seita que mente e desmente com a maior das naturalidades se preparava para me entrar em casa. Isso é qu'era bom!...saí logo do canal 1 com uma pinta doida! Tanto se me dá qu'ele tenha falado em português como em chinês como em mentirolês!!!!!

afigaro disse...

Será que o Dr.Pedro roubou a gravata ao Paulinho das feiras? São filhos da mesma cepa...mentem com os dentes todos que têm na boca!