segunda-feira, 14 de março de 2011

"E o Zé, pá???...."

Zé Povinho
imagem Bordalo Pinheiro

Sócrates veio dizer hoje ao povo e à oposição a frase da Rainha Santa: "São rosas meu senhor...". Isto para convencer o "Zé" que o Pec IV foi uma medida ética e extrema e que a partir de agora este País estará bem mais perto de ser um mar de rosas. Conjugue-se o verbo "acreditar" no presente do indicativo, 2ª pessoa do plural, forma negativa: Nós não acreditamos!
Sempre que vem dar uma boa notícia no dia seguinte a boa notícia já era! Comece de uma vez por todas a limpar a "sua casa" que já fede, caramba!!!

Extinga a maioria das Juntas de Freguesia, Governos Civis, CCRD’s, a montanha dos cerca de 13000 organismos públicos e respectivos jobs, revogue o regime de pensões especiais para políticos e acumulação das ditas, acabe com os guarda-costas e carros dos ex- presidentes da República, proíba salários superiores aos do PM na FP e EPEs, proíba as assessorias, as consultorias esteriores prestadas ao Estado, deixe de lado de uma vez por todas o TGV, as presentes e futuras PPPs, privatize a TAP, CP e Refer, acabe com as reformas milionárias, indemnizações no despedimento de incompetentes, taxe a banca como o resto das empresas, exija concursos públicos para todas as contratações, agilize a justiça, acabe com as viaturas topo de gama e substituição de frotas com frequência vergonhosa, acabe com as senhas de presença em reuniões da treta, com os subsídios de deslocação e alojamento para os deputados e, por favor, pare de esfolar o Zé Povinho!!! Estamos fartos!

Sem comentários: