quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Pateta...."de serviço" ao País!....

 
 O PR veio hoje afirmar que "O direito à greve dos trabalhadores está consagrado na nossa Constituição e deve ser respeitado. Mas apesar da greve, da minha parte não deixei de trabalhar.....". Gostaria de saber como e quando é que qualquer PR pode claramente, fazer greve ou, já agora, qual o sindicato que envia o aviso de pré-aviso da greve do PR ou que o convida a fazer greve, a ele, ao PM ou ao governo. Esta conversa de palhaçada, subentende que o PR é uma pessoa de trabalho, de bem e de boa vontade, enquanto os que aderiram à greve o não são. Mas onde é que já se viu um PR fazer greve, e logo hoje? A sua greve de raciocínio, de autoridade e de iniciativa já vem de longe, assim, hoje não precisou de aderir porque é precisamente o seu estado de greve permanente que tem vindo a lesar gravemente todo o povo, toda a nação que diz representar. Um discurso enviesado, da treta, vazio, aquele que acabei de ouvir da boca do PR, daqueles que, aliás, já lhe são característicos.
O líder do desgoverno, esse, vai fazendo salamaleques a quem não aderiu, alegando que quem não fez greve "esforçou-se por ajudar a economia", atirando com areia para os olhos dos papalvos. Muitos dos que não fizeram greve estão-se borrifando para as teorias do PM, não podem é fazer greve porque não lhes é permitido perder o valor do seu dia de trabalho, já que os salários são diminutos o desemprego grassa nos seus agregados familiares e os encargos não diminuem.
É o representante da República portuguesa no seu melhor, como aliás de há muito tem vindo a acontecer, a par com o seu delfim que se vai aguentando no poleiro com balões de oxigénio e com o apoio da "amiga" que o veio visitar, para a qual teve de mobilizar um forte aparelho de segurança pago por todos nós que a não convidámos para cá. Tem piada, mas quando recebo amigos em casa não tenho necessidade de "meter trancas à porta", porque será que isso não resulta com as amizades do PM???... Simples: os meus amigos são gente de bem, enquanto os dele...deixam muito a desejar!...
Raio de cambada!!!.......

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Até dei uma gargalhada quando o ouvi no telejornal!
Uma anedota!

Abraço

mlu disse...

Um pregador de "moral" que se esqueceu de tanta coisa!...Podia, ao menos, abster-se destas prédicas estúpidas!


Bjs.