sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Grândola Vila Morena...

foto Lusa
Hoje, quando o "ilustre" PM começou com as suas explicações balofas que em nada justificam as razões pelas quais somos  obrigados a pagar cada vez mais para usufruirmos de menos estado social, menos investimento, mais desemprego e para que a espiral recessiva seja cada vez mais evidente e grave, o povo anónimo cortou-lhe a palavra e cantou uma das canções mais marcantes de Abril: Grândola Vila Morena, que simboliza a liberdade (ou a falta dela), contra o caciquismo. O PM ficou com aquela sua cara que faz azia aos mais indiferentes, e o povo, esse, foi expulso da SUA CASA da Democracia, usurpada por uma maioria de gente que vive de joelhos a bajular coelhos, relvas, gaspares, franquelins e quejandos, mais todos os outros que com eles conspiram em nome dos bancos e compª!.... Em resultado desta manifesteção popular, no Correio da Manhã foi votado um comentário vergonhoso, que nada tem a ver com os dias de hoje, mas com a tentativa permanente de lavar a imagem deste desgoverno.
Com sumidades destas a trabalhar por conta do povo (é mais do polvo!) e que tudo sabem mas promovem um decréscimo de 3,2 no PIB, ao arrepio das suas contas e das do FMI (também estes uma sumidades!!!...), bem o povo pode começar a pensar seriamente em elegar para PM o Rei do Carnaval de Torres Vedras.

1 comentário:

mlu disse...

Subscrevo! E não gosto da hipocrisia do PM que devia estar com vontade de "fuzilar" todos aqueles cantores da indignação de todos nós!


Bjinhos