sábado, 19 de março de 2011

Os donos do Mundo!....

Começou mais uma guerra. Há que escoar material bélico, realizar capital e, aquele que era amigo da maioria dos governantes ocidentais, que fazia visitas diplomáticas e era recebido como um presidente poderoso, perdeu o brilho e a cor. Estou para ver no que isto vai dar! mas os EUA até se pelam por meter a tromba de elefante em todo o lado, em nome da defesa de uns e da morte de outros. Os franceses também lá estão, acompanhados de outros que irão aparecendo...enfim andam todos a ver quem tem mais poder, quem manda mais, quem tem mais influência no mundo. São meia dúzia e o resto...é mexilhão!!!!!

3 comentários:

mlu disse...

Eu nem queria acreditar, quando ouvi no noticiário!!! Faz sentido para este punhado de...(é que nem sei o que chamar-lhes),logo no aniversário do começo da mesma cena no Iraque! Foi para "festejar" a irresponsabilidade?

Bjinho.

MGomes disse...

É!!! O prazo de validade dos misseis armazenados estava a chegar ao fim! A poderosa indústria de armamento (a que nem Obama nem outro qualquer que ocupe a Casa Branca pode ficar alheio) fala mais alto!

As aberturas dos telejornais noticiavam que o kadaffi tinha a situação do país quase controlada! Num momento para o outro, mísseis em cima dele!!! Faz lembrar a outra intervenção, sob o pretexto da existência (que se veio + tarde a confirmar não ser verdade) de ter armamento de destruição macissa!!!!

Este mundo está todo virado do avesso!!!

maria mar disse...

Há muito que o mundo está virado do avesso e que se passam coisas que ninguém no seu estado normal consegue explicar. Ainda pensei que Obama fosse melhor que o Bush, mas gaita de foles num, tambor noutro!