domingo, 6 de março de 2011

Tudo farinha do mesmo saco...


"PSD diz que culpa culpa das portagens nas SCUT é do desvario do Governo", pondo o rabo de fora, como se nada tivesse a ver com o assunto. Por outro lado, "Sócrates culpa PSD pelo fim das SCUT". A verdade é que por culpa de uns e desleixo de outros, ou vice-versa, todos estamos a pagar mais por todo e qualquer serviço prestado neste País e, como se tal não bastasse, ainda sobem os juros.
Até parece que esses "desgraçadinhos" dos bancos não têm lucros nenhuns, acham pouco o que cobram pelo dinheiro que emprestam (vendem!!!), e até pagam impostos altíííssimos. Usurários do povo é o que eles são!...
Mais grave ainda é que tudo isto é feito com o aval de todos os governos, que vão permitindo o estrangulamento dos cidadãos.

3 comentários:

afigaro disse...

Felicito-te pela coragem. Os partidos e seus acólitos não percebem o sofrimento do povo. A culpa das desgraças que vão acontecendo, morre sempre solteira, enquanto os políticos se amanham...pena, não entende que estão a Kms de luz dos seus eleitores. Em vez de promessas havia de haver compromissos entre eles.Paciência têm o direito de serem apelidados de vilanagem.

Rosa dos Ventos disse...

E se o FMI vier é para entalar mais o povo e aliviar a banca!

maria mar disse...

Já ninguém fala em FMI, notaste Rosinha? Os media andam calados sobre isso...nem tem havido alarido nenhum...
Não sei s'isso é bom ou mau, mas...