quarta-feira, 2 de maio de 2012

Demita-se!....



Todos nós já nos apercebemos que Pedróquio engana tudo e todos sempre que pode. O (des)governo liderado por este indivíduo elaborou um acordo de concertação social na área do (des)emprego, assinado  unicamente pela UGT, liderada por João Proença. Está claro que o Pedróquio, desse acordo, aproveitou os itens que lhe interessam e meteu na gaveta o desenvolvimento económico e criação de emprego. Mas João Proença já está no mesmo poleiro há muitos anos para perceber que assim seria. Agora, no 1º de Maio João Proença apelou à união dos trabalhadores que traiu, mentindo-lhes. Demita-se! Já ninguém acredita na sua virgindade!

4 comentários:

MGomes disse...

Concordo e subscrevo! Mas atenção, Maria Mar..., é desta "concertação" que se trata e que o tal PPC não está a cumprir!!!!!

Bjo!

MGomes disse...

Concordo e subscrevo! Mas atenção, Maria Mar..., é desta "concertação" que se trata e que o tal PPC não está a cumprir!!!!!

Bjo!

maria mar disse...

Tens toda a razão Manel, não é hábito, mas se calhar pelo adiantado da hora...de qualquer forma não tenho desculpa. Ainda por cima como o blogger me mudou o template, vi-me "galega" para editar a mensagem e proceder à correcção. Uffff!....
Bjo

Anónimo disse...

O Proença, felizmente, já está de saída e ficará para sempre com o cognome de traidor. Ninguém pense que ele é ingénuo, sabe muito bem o que fez e porque o fez. Se o seu mandato não estivesse a chegar ao fim, talvez tivesse tomado outra atitude...
O problema é que esse tal de Pedróquio ainda vai ficar a lixar-nos a vida, pelo menos até 2015! Va