quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Beeemmm!!!.....


Hoje em dia lê-se cada coisa...que só me leva a crer ( e se assim for, ainda bem!), que o desgoverno está à beira de cair da cadeira do poder, como o outro.
Hoje, depois do ministro da Defesa ter afirmado que entre os militares "o clima é absolutamente sereno", o presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas veio dizer, após a reunião que motivou este comentário do ministro, que o dito "não deve ter vergonha na cara" ou "deve ter poisado agora, vindo de Marte", ao dizer que os militares "não estão descontentes".
Quando um coronel da Força Aérea fala assim do ministro da tutela...algo vai mal no "reino" de Portugal. Veremos se a coisa passa sem mais ondas, porque agora será o tudo ou nada. Ao coronel aposentado não lhe será instaurado qualquer processo interno, o ministro terá de deixar passar a "coisa" em branco (o Aguiar, claro!), constatando-se cada vez mais o evidente medo e falta de soberania deste desgoverno, da estada a prazo de um grupo de assaltantes que já perderam o respeito e solidariedade de todas as classes profissionais, de todo um povo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto está sereno, mas a 23 de Abril de 1874 também estava...