quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ainda bem...

in Templário

... que há serviços a funcionar bem, principalmente quando os mesmos apoiam o nascimento de pequenos seres que enchem de orgulho os familiares mais próximos, amparando ao mesmo tempo as parturientes nesse momento difícil. Poderia também dizer que estas coisinhas fofas são o futuro, blá-blá-blá, mas... não me apetece escrever o que todos já sabemos.
Apesar da excelência que é reconhecida a este serviço...não me apanham lá!...(Esqueci-me de um advérbio de tempo na frase anterior, qual será??? LOL)

3 comentários:

afigaro disse...

Vale ou não vale a pena ter boas maternidades em Portugal, em vez dos quartitos parideiros, que existiam um pouco por todo o lado, para "contento" dos avós e de alguma vizinha mais apressada e calhandreira, que se apressavam a visitar o crianço, para ver as parecenças da criatura?...ainda bem que cada dia temos melhores Unidades de Saúde e melhor apetrechadas de recursos humanos. Aos poucos o povo apercebe-se das mudanças. Seremos sempre um País a precisar de reformas. Com estas atingiremos a modernidade e uma sociedade harmoniosa, onde as condições de vida não serão regateadas,

Rosa dos Ventos disse...

Já não me apanham lá! :-))
Será?

Abraço

maria mar disse...

Olá Rosinha! Claro que é o "Já". LOL
Bjito