domingo, 28 de fevereiro de 2010

Koisas de amigos...

amigos
Amigo S...:
Passei os bocadinhos todos do fim-de-semana a corrigir e melhorar o teu trabalho, mas cá para mim, dentro em breve acho que me vais pagar as favas todas juntas!...
:)
Aos amigos do SLB:
YESSSSS!!!!


Aos amigos do SCP:
Aos amigos do SCP (e são muitos), os meus parabéns, hoje estava mesmo a torcer por vocês. Que goleada, tiraram a barriguinha de misérias nestes 2 últimos jogos.


Aos amigos do FCP:
Lamento, mas durante 90m num acertarum nunca na baliza, c'um caragooo! Andum a precisar da bençon do bruxo de serbiço!!!

Ao amigo tempo:
Tou fartinha que me chateies, pá! Podias aliviar um cadito essa tua persistência de entratres assim pela casa dentro e deixares marcas de frio e de água. Com amigos assim...

2 comentários:

docanga disse...

Obrigado por estas palavrinhas tão doces.Que estes dias se repitam, já chega do sofrimento.
Beijão

afigaro disse...

Eu não digo tanto.Os problemas do SCP continuam por resolver.