domingo, 14 de fevereiro de 2010

Democrata? Pffff!....


Passos Coelho exprimiu alto e bom som no Conselho Nacional o que pensa em relação à revisão da Lei das Finanças Locais, fazendo eco do que muitos mais dentro e fora do seu partido pensam, mas calam. Com medo de quê ou de quem, se, segundo afirmam, o PSD é um partido democrata, ao contrário do PS???
Como resultado do seu acto de livre expressão de pensamento, Passos Coelho está banido do arquipélago da Madeira pelo latifundiário Alberto João, o "democrata" dono daquela quinta, que afirma hoje no DN querer um governo de "salvação nacional", através de uma coligação PSD, CDS, BE e PCP. O "democrata" camaleão, que tanto odeia o PCP, e que agora o adora, só porque este partido lhe tem falado ao jeito. O "democrata" que se vende e à sua ideologia em troca da aprovação da lei que lhe interessa, porque logo a seguir dará coices ao PCP outra vez, como já vem sendo hábito.
Todo este "esbanjamento de charme democrata" é apoiado pela silêncio da presidente do seu partido, uma vez que nem sequer abre o bico para avisar este conhecido "democrata" que não pode proibir a entrada de ninguém na "sua" quinta, e que muito menos o deveria fazer a um membro do seu partido.
E s'esse "democrata" fosse para o raio qu' o parta e mais o seu conceito de democracia??? Já andam todos fartinhos das parvoíces dele!...

1 comentário:

afigaro disse...

O homem é tonteco!... Passos Coelho parece ter mais sentido de Estado, do que toda a oposição preocupada com o voto.
Essa postura de Estado custa-lhe o saneamento da Madeira...É o Alberto no seu melhor, depois de convencer todos os Partidos da Oposição, só este candidato a líder o afrontou... Ora toma!