sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que raiva!...

Porque neste lindo País as leis estão sujeitas a interpretações, a confusões, a trapalhões, e outras palavras com as mesmas terminações, tive que ir à cidade grande esclarecer coisas que por lá baralharam. Não é que pense que me vá servir de alguma coisa, porque há por lá muito boa gente ignorante e/ou pouco inteligente que, por cunha, subserviência, afectos, ou porque rastejou e sabe o que não deve, ocupa postos de chefia para os quais é inapta, mas sempre é um alívio ir até lá, reconhecer que tenho razão naquilo que defendo.
Depois disto tudo, que me mete cá uma raiva, hoje ainda houve uma segunda agravante: estava um tempinho da m...que já mete nojo!
Valeu ter tido ainda um cadito de tempo para ver uma "coisinha" pequenina, linda, e fofinha que lá tenho! e abraçá-la! e dar-lhe uns bjinhos!...
Por fim, procurei uma coisa (entre outras-poucas!) que eu gosto na cidade grande: a placa que diz "A1-Norte"! Assim que a vejo é um alívio, estou na 2ª circular, mesmo a jeito de regressar à cidade pequena. Hoje, com um senão: da 2ª circular a Sacavém foi sempre no pára/arranca. Trânsitozinho da porcaria!...de cansar mortos!...
Grrr!...que danação!!!

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Compreendo-a perfeitamente! Suspiro sempre de alivio quando avisto a placa com a indicação "A2-Sul".

maria mar disse...

Ahahah! Cada qual com as suas preferencias! Por vezes tb gosto dessa, quando vou em passeio para os seus lados.
Cumps