domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pensava eu...


imagem in boaforma
...que o ginásio (o jogging não, que não gosto de correr!), ou a natação são exercícios que tonificam, ajudam a manter a forma, favorecem a circulação cardiovascular etc, coisa e tal. Agora leio que nem por isso, ou que, pelo menos, o exercício físico só é bom para alguns. Este estudo serve (não só, mas também), para motivar uns e desmotivar outros. Ou será mais uma (outra!) questão de marketing farmacêutico?
Cá por mim, continuo a achar que ferrugem é ferrugem e há que evitá-la. Independentemente de emagrecer ou não, tenho que manter a minha motricidade em ordem, por isso...nah! não vou em cantigas! Dou-me bem com as minhas caminhadas, já há uns anitos a esta parte.
Ficar sentada, a olhar para anteontem, é que nem pensem!!!

Sem comentários: