quarta-feira, 3 de março de 2010

Pode-se?...


Pode-se, publicamente, acusar alguém sem provas? Pode-se pôr o dedo acusatório em riste, sem se dizer: eu sei porque vi ou, eu sei porque tenho provas? Independentemente das razões ou doenças que a fazem padecer, parece-me que foi isto que a D. Boca Guedes fez hoje, em êxtase para as câmaras que não tinha por sua conta há uns largos meses. E perante tão ilustres figuras que estão a ser pagos por todos nós, para estarem ali a ouvir as suas baboseiras. Ao afirmar que uma inspectora da PJ, identificando-a, é permeável a telefonemas seja de quem for, das duas uma: ou a pôs sob escuta (ilegalmente), ou baseia-se no diz-que-disse, o que por sua vez também não tem nada de legal. António Vitorino foi igualmente chamado à "guerra", resta ver a atenção que ele dispensa às "bocas" da dama. Logo após, a direcção da TVI veio afirmar que as declarações da D. Boca são falsas. Até a sua estação está a ser "madrasta", embora acreditemos que por lá andem todos fartinhos das influências e pressões (também, porque não?)do clã Moniz.

Resultado do arrazoado: A inspectora vai pô-la em tribunal, António Vitorino não se sabe, mas cá p'ra mim devia fazer o mesmo, para ver se a dama aprendia a meter o trapo encarnado dentro daquela tããão grande caixa d'uma vez por todas.

E aqui estou outra vez a falar dest' aventesma!!!...
:(

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Há gente que não merece que gastemos um segundo do nosso pensamento!
Isso é o que ela quer, que lhe dêem importância...

Abraço