sábado, 28 de novembro de 2009

As belas e o monstro

Juntaram-se todas as "belas" e airosas e votaram contra o "monstro". Veremos o que ganham as belas com esta posição, mas que as da direita se juntaram às da esquerda, lá isso é verdade. Mais dia menos dia, a aliança acaba e descobrem-se as verdades que passam em flashes descontinuados nas suas mentes retorcidas.
Cá por mim, prefiro a Bela e o Monstro da Walt Disney...ao menos este filme sei que acaba bem.

3 comentários:

Unknown disse...

Se a direita e a esquerda se juntam numa quase unanimidade isso só pode ter um significado: deve ser alguma coisa MESMO consensualmente de má qualidade. Digo eu. Mas há quem ache que é apenas uma "coligação negativa". Ressaca de maioria absoluta perdida e mal digerida.

afigaro disse...

Coligações dessa esquerda com a direita sempre houve, por todo o lado.
Eu cá não fiquei espantado. Espantado ficou Carvalho da Silva, que tem outro entendimento e ainda bem...Claro, mas muita gente irá ficar sem emprego.Que interessa isso à classe da carreira política e àqueles que têm sempre o vencimento na conta no fim do mês? O pior é se deixa de correr o vil metal...iremos assistir, de certeza, a um comportamento diferente das"belas". Nem para estes vai haver subsídio de desemprego.Melhor o país será hipotecado, sabe-se lá a quem. A crise está para continuar aqui e lá fora e quanto mais lá fora, pior cá.
Até achei piada a aproximação feita pela positiva de Carvalho da Silva e de João Proença.
Este blogue cumpre a sua missão: um observador atento, de pés bem na terra e sem grandes utopias. Bem haja!

maria mar disse...

Nao sofro (nem nunca sofri, nem sei o k isso é!) de ressacas de qualquer espécie, mas entendo a coisa assim: Paulo Portas pode dizer aos patroes que os adora, que vai à luta por eles, que podem continuar a ter trabalhadores precarios, que os defendeu ao permitir-lhes continuarem com os baixos descontos para a segurança soc, que eles agradecem, batem-lhe palmas com as orelhas!
A esqª foi precisamente da mm opinião, perdoou tudo isso aos patroes, concorda com a continuaçao e exploraçao dos trabalhadores precarios e que estes e todos os outros continuem a pagar a maior fatia à seg social. Há explicação para esta prostituiçao mental das belas? Eu tenho:
As mentes das "belas" estao viradas para um lado: explorar a fraqueza do "monstro" até o exaurirem. Aí, comunicam ao zé povinho que o monstro afundou a economia do país!...(porque o zé povo sabe lá se elas votaram a favor ou contra, tem mais k fazer, tem k trabalhar e pagar os impostos que pagam a casa onde as belas se prostituem...) e aí está novo ciclo eleitoral!
É que as belas foram enaltecidas no ultimo ciclo eleitoral, mas nao o suficiente...ainda ficaram com o ego definhado.

Ah! Cada vez que aparece o xico louçãs, com sorriso cinico e falinhas mansas a entrar-me em casa à hora da refeiçao, mando-o logo às urtigas!!!!!!!!!!