segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Já pregava Frei Tomás...

Em África condenam o preservativo, mas não condenam a excisão nas mulheres-é sinónimo de virgindade!...e da castração mental destes pregadores!
No Médio Oriente como a representatividade é menor, condenam menos...devem condenar a circuncisão.
Globalmente, condenam o aborto, independentemente das razões que levam à tomada desta decisão. Por conseguinte, são a favor da prisão da mulher, porque esta é um ser de menor importância aos olhos destes srs.
São contra a ordenação das mesmas, mas aceitam os seus serviços enquanto missionárias, ou voluntárias na igreja, só cargos menores., porque será?
Um ilustre pregador nacional é de parecer que, se as mulheres levarem um "sopapo" de vez em quando, não vem mal ao Mundo! Recentemente, foram tornados públicos os múltiplos e despudorados casos de pedofilia no Continente Americano.
Hoje surge a notícia no jornal italiano "La Stampa", veiculada pelo DN, que o "Vaticano quer dar direitos às amantes e filhos de padres".
Revestidos de falsos pudores, cinismo crónico e moralismo podre, a maior parte dos elementos do clero da Igreja Católica vive em falso celibato. O que o Vaticano vem agora tentar redimir, não é nada que não se saiba há séculos e que, os falsos puritanos, sempre têm tentado encobrir. Bem pregou Frei Tomás...
Temos então mais uma demonstração pública da hipocrisia da Santa Sé, camuflada de acto de contrição mal amanhado!...afinal os padres podem, reconhecidamente, ter amantes e filhos ilegítimos que, a partir de agora poderão deixar de o ser, mas continuarão a não podem casar! Resumindo: estão e estarão abençoados, apesar de toda a hipocrisia que esta atitude demonstra.
Como alguns fazem na sua esfera de influências, para fins profissionais, etc, estes fizeram igual na deles: meteram uma cunha ao "Grande" para ficarem isentos e acima de pecado!...

1 comentário:

mlu disse...

Resta saber se os srs. padres estão interessados nessas mudanças...Então, sexo sem casamento já não é pecado?
Isto, apesar de eu recordar um padre(meu prof. de português) que tinha 4 filhos, falava disso e assumia a sua parte da responsabilidade de os criar e educar. Desta frontalidade, só conheço este caso!