quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nova indústria: a deste gesto!

O PSD é, neste momento, um partido governado por uma mente dominadora, que vai apontando o dedo aos outros para distrair as atenções do que se passa dentro das suas portas. A direcção do PSD, presidida por essa mente, colheu somente 58% de votos favoráveis à constituição das listas de deputados, será que esta percentagem nada revela? A mesma direcção, jutifica-se dando "uma no cravo e outra na ferradura": reconhece o trabalho dos deputados na Assembleia, afirma que foram todos avaliados individualmente, mas, conclui que o afastamento de Pedro Passos Coelho foi uma "decisão política", depois de, anteriormente, a "patroa" ter assumido que este seria afastado das listas da distrital de Vila Real por "razões pessoais". Afinal em que ficamos???É competente, ou não é competente? Ou a "patroa" tem medo que lhe façam sombra?
Essa avaliação-de-faz-de-conta, justificou também o afastamento de alguns deputados de reconhecido nome, para introduzir outros de nome duvidoso. Afinal...os critérios de competência, existem ou não? E quais foram os critérios para integrar Mª José N. Pinto?
Música ao people??? Hoje até nem me apetece dançar!...vou só(!) desenvolver a indústria deste gesto!!!

2 comentários:

RUI disse...

Rsrs...
Gostei, Amiga...!!!
É um gesto que temos que nos habituar a fazer a TODOS aqueles/aquelas que querem "mamar" de qualquer jeito...!!!
Aliás, a Dôtora Ferreira Leite já é uma "velha" conhecida do Povo Português... ou será que, já há gente "esquecida"...?!
Pessoalmente, considero o Passos Coelho um bom político no meio de "tanta medíocridade" nas listas alaranjadas...!!! E nas "outras" (rsrs...)...!!!
Abração, Maria Mar do
Rui
1lindomenino

afigaro disse...

O PSD é o Partido de uma só dona...mais palavras para quê?...Bolas!Ufa!